sábado, 20 de agosto de 2011










Porque dentre todos os amores

este é o mais verdadeiro, o mais sublime, cúmplice e

protetor!


São dois corações unidos em um só coração!

Um amor assim é pra vida inteira

Porque nunca existirá uma ex-mãe nem tão pouco ex-filho!


Longe ou perto é um amor eterno e incondicional e sempre estarão ligados por

um fiozinho de um cordão!

Um amor assim é para sempre.

um amor assim é para vida toda!










O passado nunca passa!!

Saber que nunca te pegarei nos meus braços,

Saber que nunca verei teus primeiros passos,

Saber que nunca saberei a cor dos seus olhos,

Saber que nunca saberei se teu cabelo será cacheado,

Saber que nunca ouvirei teu choro,

Saber que nunca verei teu primeiro sorriso,

Saber que nunca ouvirei mamãe dita por ti,

Saber que nunca verei teus olhos assustados no primeiro dia de aula,

Saber que nunca verei tua expressão de alivio vendo-me a tua espera, d

e braços abertos neste dia,

Saber que nunca Verei o adulto que te tomaria,

Saber que nunca ficarei preocupada porque chegaste tarde em casa,

Saber que nunca irei a tua formatura,

Saber que nunca poderei dizer, orgulhosa, o quanto és inteligente,

Saber que nunca receberei um abraço teu nos meus aniversários,

Saber que nunca comemorarei um dia das mães com a tua presença.

Por isso o passado não passa!!

A cada viagem,

A cada momento de alegria,

A cada momento de tristeza,

A cada momento de surpresa,

A cada segundo da minha vida,

Lembrarei de ti eterna mente, sabendo que o passado não passará e você sempre fará parte dele.

no meu presente e no meu futuro!

Esquecer? Jamais se esquece quem se ama , a distancia pode separar dois olhares , nunca dois corações!!!

Saudades? Sim imensas !!!! Mas vamos tentar transformar em doces lembranças , pois é dessa forma que conseguiremos seguir em frente para um dia nos reencontramos como nossos Anjos!!

Perder? Não ! Nós só perdemos: chaveiros, celuares, carteiras....... Amores, entes queridos nos só dissemos um ate breve, pois a certeza do reencontro é que me faz seguir em frente !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário