sábado, 22 de outubro de 2011

UMA PALAVRA DE ANIMO PARA VC


O NAVIO, ENQUANTO ESTÁ ATRACADO NO PORTO, ESTÁ SEGURO;
PORÉM, NÃO FOI PARA ISTO QUE ELE FOI CONSTRUÍDO!
Assim somos nós, Somos como um Navio
Enquanto estamos acomodados e conformados com a situação
na qual nos encontramos, aparentemente estamos seguros.
Nada nem ninguém nos incomoda.
Mas, quando decidimos lutar por Algo mais e por dias melhores,
aí começam as tempestades e as dificuldades.
Surgem invejosos, pessimistas e até INIMIGOS para nos fazer desanimar.
Porém, entenda:
VC NÃO NASCEU PARA FICAR NUMA MESMA POSIÇÃO!
DEUS TEM ALGO MAIS PARA VC!
Ainda que te assuste a possibilidade de mudanças, DEUS TEM NOVOS
HORIZONTES Para SUA VIDA!
Tenha coragem, solte as cordas que te prendem no Porto!
Vá até os Altos Mares e conquiste O Melhor que Deus Tem reservado para VC!
Não tenha medo dos ventos que sopram, Vc não está só!
VC
tem o MAIOR PILOTO que é DEUS ..(MT.C.8.26-27)depois de uma grande
tempestade vem uma grande briza, creiaaaa e segure a sua benção ai em
nome de jesus

2 comentários:

  1. Vc não sabe quanto Deus te usou p botar isso aí, efaz 6 meses que Isa se foi, e ainda tenho mt medo de ir adiante da minha vida, não consigo resolver minhas coisas e fico mt dentro de casa... Sei q Deus não me quer assim... tenho q lutar pelos meus sonhos e ideais... Estou pensando em começar 2012 tentando engravidar, e quero resolver as coisas antes de tudo... E vc pensa nisso tb? Obrigado por ouvir a Deus querida amiga... Vou compartilhar essa palavra com outras pessoas p serem abençoadas como eu. Deus abençoe vcs! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola juli, sei que já passou do tempo de te responder, pois estava meio corrida a minha vida, meu sonho é tentar novamente, mas querer não é poder, meu esposo já tem 2 filhos do outro casamento e é muito frustado com esses filho, ele tem vontade de ter outro mas não tem coragem mais, então não posso escolher ter sozinha, os dois tem que estar em concordância, né verdade?
      Então espero no senhor, pois so posso confiar nele. beijos e desculpe.

      Excluir